ENVIO

COMO FUNCIONA A ENTREGA?

Os produtos apresentados em nosso site  se encontram no Brasil e são enviados diretamente para nossas clientes.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 2 à 10 dias úteis dependendo do prazo de seu calculo de frete, podendo haver variações no prazo por problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle. Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis que pode ser acompanhado  até a chegada em sua residência.

A entrega é sempre feita pelos Correios ou Jadlog, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues no prazo estipulado após postagem.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido.Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio,  as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 1 a 2 dias úteis após a informação do código de rastreamento. O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

  Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficará na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

 Em caso de Troca ou devolução estipulamos para o cliente até 7 dias após o recebimento do produto para entregar em contato conosco e nos mandar o produto novamente para que assim  possamos estar lhes ajudando.

  A empresa LOJA DE VESTIDOS ELEGANCE se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega. Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email:elegance_elegance@hotmail.com  Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela ELEGANCE